Home Futebol Jô acredita no sucesso de Luan no Corinthians: “Qualidade indiscutível”

Jô acredita no sucesso de Luan no Corinthians: “Qualidade indiscutível”

Meia-atacante ainda busca retomar o melhor futebol atuando pelo Corinthians

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após iniciar a temporada como titular, Luan pode acabar perdendo a posição no Corinthians. Mesmo assim, Jô acredita que o companheiro tem um grande potencial e ainda irá ajudar bastante o time. Sendo assim, afirmou que irá conversar com o camisa 7, mas reforçou que o grupo está ciente que o ex-jogador do Grêmio possui uma grande qualidade.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ5WkFocUVEaCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“É um cara que a gente sabe do potencial, é indiscutível a qualidade. Tomo cuidado até numa possível conversa, porque a cobrança já existe: do torcedor, da imprensa. O que vou tentar conversar é de passar tranquilidade, confiança. Isso você pega no dia a dia dos jogos. A gente acredita muito nele. Tem jogadores que chegam no clube e em dois ou três jogos se sentem à vontade e desenvolvem bom futebol. Com o Luan, não foi o caso, mas temos que dar tempo para ele, cobrar dentro dos limites, é um jogador que tem para dar”

PUBLICIDADE

“Vai nos ajudar muito, requer paciência, ele ainda não desenvolveu o que sabe. Vou ter uma conversa com ele, pode precisar de alguma coisa, querer uma opinião, precisar desabafar, pode não ser comigo ou com outros jogadores, mas é um cara que vai dar alegrias para a torcida do Corinthians”, declarou no programa “Seleção SporTV”.

Ainda precisando se adaptar ao estilo de jogo de Tiago Nunes, Jô avaliou qual nota merece em seus primeiros jogos no retorno ao Corinthians.

“De seis para sete. São sete jogos, quando estreei estava abaixo de cinco. Estou me condicionando ainda, estou pegando timing do futebol brasileiro, pegando a forma de o Tiago Nunes jogar. Indo para sete, subindo para o ideal, para mais para a frente estar bem”, completou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE