Corinthians pode ter uma mudança na final do Paulista; veja a provável escalação

 

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: FOTO: DANIEL AUGUSTO JR/AGÊNCIA CORINTHIANS

A provável escalação do Corinthians para a final do Campeonato Paulista contra o Palmeiras, neste sábado (8), às 16h30 (de Brasília), no Allianz Parque, deverá ser praticamente a mesma que atuou no primeiro confronto no meio de semana, em Itaquera. Uma mudança, porém, não é descartada.

Provável escalação do Corinthians

A única dúvida é uma possível entrada de Cantillo no setor do meio campo. Antes de ser diagnosticado com Covid-19, o jogador era considerado titular da equipe. No período em que ficou afastado, o técnico Tiago Nunes utilizou Éderson, que foi destaque com boas apresentações e gols decisivos.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

No duelo de ida, Cantillo voltou a ser relacionado e entrou durante o segundo tempo. O mistério, porém, só será mesmo revelado momentos antes da bola rolar.

Na atividade desta sexta-feira, Tiago comandou um treino tático. Além disso, fez os jogadores treinarem cobranças de pênaltis. Para conquistar pela quarta vez consecutiva o Paulistão, o Corinthians precisa de uma vitória simples na casa do Verdão.

O Timão deve ter a seguinte escalação: Cássio, Fagner, Gil, Danilo Avelar e Carlos; Gabriel (Cantillo), Éderson e Luan; Ramiro, Mateus Vital e Jô.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Ficha técnica Palmeiras x Corinthians:

Local: Allianz Parque, São Paulo (SP)
Data/horário: 8 de agosto de 2020, às 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira
Assistentes: Marcelo Van Gasse e Miguel Ribeiro da Costa
Onde acompanhar: TV Globo, SporTV e Premiere

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo (Luan), Gustavo Gómez e Matías Viña; Patrick de Paula, Ramires e Gabriel Menino; Zé Rafael, Willian (Rony) e Luiz Adriano. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

CORINTHIANS: Cássio, Fagner, Gil, Danilo Avelar e Carlos; Gabriel (Cantillo), Éderson e Luan; Ramiro, Mateus Vital e Jô.
Técnico: Tiago Nunes

LEIA MAIS: