Corinthians mantém time para semifinais do Paulistão; confira provável escalação

Timão não deve fazer alterações em relação ao time que venceu o Red Bull Bragantino

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Neste domingo (2), o Corinthians encara o Mirassol pelas semifinais do Campeonato Paulista. O time tentará uma vaga na grande final da competição, em busca de seu quarto título seguido do estadual.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Para esta partida, o técnico Tiago Nunes deve ter algumas novidades, mas sem mudanças na equipe que jogará diante do Leão da Alta Araraquarense. O time deve ser o mesmo que venceu o Red Bull nas quartas de final, no meio de semana.

As novidades devem ficar para o banco de reservas. Recuperado do coronavírus, Cantillo já está de volta aos treinos e deve ficar no banco. Outro que deverá começar como reserva será Everaldo. Jô fará seu segundo jogo pelo Corinthians como titular.

O Corinthians tem de vencer para se classificar para a final e enfrentar o vencedor de Palmeiras x Mirassol. Em caso de empate, a vaga pra a decisão sairá nas cobranças de pênalti.

A equipe do Corinthians que jogará contra o Mirassol deve ser formada por: Cássio; Fagner, Danilo Avelar, Gil e Carlos Augusto; Gabriel, Ramiro, Matheus Vital, Luan e Éderson; Jô

LEIA MAIS

Última queda de Corinthians em semifinal do Paulistão foi para time pequeno

Sucesso no dérbi e classificação surpreendente: veja como foi o mês de julho do Corinthians

(Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)