Home Mídia Esportiva Comentarista da ESPN acredita que Otero “estragaria criação” do Corinthians

Comentarista da ESPN acredita que Otero “estragaria criação” do Corinthians

Mário Marra não vê o meia do Atlético-MG como solução para o meio de campo do Corinthians

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Sem espaço no Atlético-MG, o meia Rómulo Otero pode ser o próximo reforço do Corinthians. Conforme informação da “Rádio Itatiaia” e confirmada por outros veículos, a negociação está em andamento, a princípio por um contrato de empréstimo. Mas os torcedores do Timão não devem esperar um meia criativo, para resolver os problemas do meio de campo, pelo menos na visão do comentarista Mário Marra, da ESPN.

PUBLICIDADE

“Vai estragar a criação do time”

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJBTXdwbW5kdiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Confira a declaração do comentarista durante o programa “SportsCenter”:

PUBLICIDADE

“Essa história que o Otero vai ajudar na criação, não existe. Criação não. Ele vai estragar a criação, ele vai pegar a bola e bater para gol. E ele ganha vários jogos porque ele bate bem na bola.

Mas ele não vai ser um jogador cerebral no meio de campo. Esquece isso. Várias vezes eu fico analisando nossos campinhos e eu penso ‘esse cara viu o jogo do Atlético-MG ou viu os melhores momentos?’ Porque ele está elogiando muito o Otero.

Se ele visse o jogo inteiro nos 90 minutos ele ia perceber que a bola várias vezes estava na linha de fundo, porque era para criar uma jogada, dar um passe, fazer uma inversão e ele bateu para gol.

Otero é um jogador da pancada, bater para gol”, analisou Marra.

PUBLICIDADE



PUBLICIDADE

Mais informações do Corinthians

Depois da derrota para o Atético-MG, o clube se prepara para enfrentar o Grêmio pela segunda rodada do Brasileirão.

Conforme declaração do técnico Tiago Nunes, Luan deve voltar ao time titular no lugar de Araos. Mas do meio para trás existem diversas dúvidas.

O clube não sabe se poderá contar com Gil e Léo Natel (fora do jogo contra o Galo por terem testado positivo para o Covid-19.) e aguarda para saber se Fagner e Carlos (lesionados) estarão disponíveis para o duelo.

LEIA MAIS:

Globo pede e CBF muda data de jogo do Corinthians no Brasileirão

PUBLICIDADE

Janderson, do Corinthians, entra na mira de clube português, diz jornal