Coritiba x Athletico: saiba como assistir AO VIVO à final do Paranaense 2020

 

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com

Crédito: Cleverton Silva/Arte/Torcedores

Coritiba x Athletico se enfrentam nesta quarta-feira, (5), às 20h (horário de Brasília), no estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR), no segundo e decisivo clássico da grande final do Campeonato Paranaense 2020. Como venceu o primeiro duelo por 1 a 0, o Furacão tem a vantagem do empate para ficar com o troféu. Caso o Coxa vença por um gol de diferença, a decisão será nos pênaltis.

Onde assistir AO VIVO Coritiba x Athletico

Os torcedores poderão acompanhar a transmissão de Coritiba x Athletico apenas pela internet, acessando o DAZN.

Para acessar é necessário fazer um registro para ver de graça por um mês – caso você já tenha acesso este período, será necessário pagar R$ 19,90 mensalmente.

DAZN é um serviço online de streaming por assinatura. Assim como Netflix e outras plataformas do tipo, para assinar o DAZN não é preciso ter TV a cabo, satélite ou por assinatura. A plataforma é pioneira no streaming (serviço de mídia online) focado em esportes. Para acessar o DAZN, basta você acessar o site pelo seu celular, computador ou Smart TV.

Não haverá transmissão deste Atletiba pela televisão.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Ficha técnica Coritiba x Athletico

Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data: 05 de agosto de 2020, quarta-feira
Horário: 20 horas (Brasília)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques
Assistentes: Bruno Boschilia e Sidmar dos Santos Meurer

ATHLETICO: Santos; Adriano, Thiago Heleno, Lucas Halter e Abner Vinícius; Wellington, Léo Cittadini e Marquinhos Gabriel; Nikão, Carlos Eduardo e Bissoli (Vitinho).
Técnico: Dorival Júnior

CORITIBA: Alex Muralha; Patrick Vieira, Rhodolfo, Sabino e William Matheus; Nathan Silva, Gabriel e Matheus Galdezani; Robson, Igor Jesus e Rafinha.
Técnico: Eduardo Barroca

LEIA MAIS: