Home Futebol Coritiba x Athletico: acompanhe AO VIVO a final do Campeonato Paranaense

Coritiba x Athletico: acompanhe AO VIVO a final do Campeonato Paranaense

Em vantagem, o Furacão vai ao Couto Pereira enfrentar o Coxa em clássico que decide o título; siga os lances e o placar em tempo real

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Coritiba e Athletico voltam a se enfrentar na noite desta quarta (5), a partir das 20h00, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela segunda partida das finais do Campeonato Paranaense. E aqui pelo Torcedores você segue todos os lances e o placar do clássico decisivo em tempo real.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Meio-campista do Coritiba acredita que o time teve um bom desempenho no duelo de ida contra o Athletico e precisa ter desempenho semelhante no Couto Pereira; Galdezani comentou ainda sobre o fato de ter mais oportunidades de jogar no Campeonato Paranaense

 

O Furacão superou o Coxa pelo placar de 1 x 0 no primeiro jogo das finais disputado no último domingo (1), na Arena da Baixada, com gol marcado pelo meia Léo Cittadini aos 45 minutos do segundo tempo.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o Athletico Paranaense tem a vantagem do empate para conquistar o título estadual. Em caso de vitória do rival Coritiba por um ou mais gols de diferença, a decisão de quem fica com o troféu será nas cobranças de pênaltis.

Provável escalação do Coritiba: Alex Muralha, Patrick Vieira, Rhodolfo, William Matheus e Sabino; Nathan Silva, Gabriel e Matheus Galdezani; Igor Jesus, Robson e Rafinha; treinador: Eduardo Barroca

Provável escalação do Athletico Paranaense: Santos, Adriano, Thiago Heleno, Lucas Halter e Abner Vinícius; Wellington, Léo Cittadini e Marquinhos Gabriel; Nikão, Carlos Eduardo e Bissoli ou Vitinho; treinador: Dorival Júnior

Siga abaixo todos os lances em tempo real e o placar AO VIVO de Coritiba x Athletico Paranaense, pela decisão do Campeonato Paranaense de 2020:

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Premiere transmite nesta quarta (5) jogos decisivos dos Estaduais AO VIVO; saiba quais

Shakhtar Donetsk x Wolfsburg: como assistir ao jogo da Liga Europa AO VIVO

Neymar revela prazer em “sensação de parecer elegante” e detalha mudança de personalidade: “Estou aprendendo a ser mais aberto”

Veja os campeonatos que serão destaque em agosto