Home Guia de TV Cruzeiro x América-MG: saiba como assistir ao clássico AO VIVO na TV e online

Cruzeiro x América-MG: saiba como assistir ao clássico AO VIVO na TV e online

 

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Cruzeiro x América-MG se enfrentam neste sábado (29), às 19h (horário de Brasília), no estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG), em jogo válido pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2020. Por isso, o Torcedores.com traz todas as informações e onde você pode assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

Assistir na TV AO VIVO Cruzeiro x América-MG

Os torcedores que quiserem assistir ao jogo Cruzeiro x América-MG terão duas alternativas pela televisão. A partida será exibida de forma exclusiva para todo o Brasil no PREMIERE, canal pay-per-view do sistema Globosat, e também pelo SporTV, menos para o estado de Minas Gerais.

É bom lembrar que os assinantes dos canais podem acompanhar também a partida pela internet utilizando o Premiere Play. e o SporTV Play.

PUBLICIDADE

Como chegam as equipes

A Raposa chega ao clássico buscando a reabilitação do baque que foi a eliminação na Copa do Brasil no meio de semana, após um empate contra o CRB, e precisa melhorar sua classificação na Série B, já atualmente aparece na 11ª colocação – lembrando que o clube começou a competição punido com aperda de seis pontos.

Já o Coelho conseguiu avançar à quarta fase da Copa do Brasil, após bater a Ferroviária-SP, e está na sétima colocação da Série B.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Ficha técnica Cruzeiro x América-MG

Motivo: 6ª rodada da Série B do Brasileirão
Data: Sábado, 29 de agosto de 2020
Horário: 19h (de Brasília)
Local: estádio Mineirão, em )
Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli (MG)
Assistentes: Frederico Soares Vilarinho (MG) e Leonardo Henrique Pereira (MG)
Onde assistir Cruzeiro x América-MG: Premiere e SporTV (menos para MG)

PUBLICIDADE

Provável escalação do Cruzeiro: Fábio; Caceres, Leo, Cacá e Giovanni; Henrique e Jadsom; Maurício, Régis e Arthur Caíke; Marcelo Moreno. Técnico: Enderson Moreira

Provável escalação do América-MG:Matheus Cavichioli; Daniel Borges, Messias, Eduardo Bauermann e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho e Alê; Matheusinho, Léo Passos (Toscano) e Rodolfo. Técnico: Lisca

LEIA MAIS: