Cruzeiro x Chapecoense: saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

 

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com

Crédito: Divulgação

Cruzeiro x Chapecoense se enfrentam nesta quinta-feira (20), às 21h (horário de Brasília), no estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG), em partida da quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2020. O Torcedores.com traz todas as informações e onde você pode assistir ao jogo AO VIVO.

Assistir na TV AO VIVO Cruzeiro x Chapecoense

Os torcedores que quiserem assistir ao jogo Cruzeiro x Chapecoense terão duas alternativas pela televisão. A partida será exibida de forma exclusiva para todo o Brasil no PREMIERE, canal pago do sistema Globosat, e também pelo SporTV, menos para o estado de Minas Gerais.

É bom lembrar que os assinantes do canal podem acompanhar também a partida pela internet utilizando o Premiere Play.

Como chegam as equipes

Após três vitórias nas três primeiras rodadas, conseguindo acabar com os seis pontos negativos do início da tabela, A Raposa quer agora um novo triunfo para chegar aos seis pontos e começar a brigar pelo G-4. A maior novidade da equipe será o atacante Arthur Caike, recém-contratado, que estará no banco de reservas.

No lado catarinense, o banco de reservas também terá uma novidade já que o atacante Rone estará presente após ter sido regularizado. Ele foi contratado durante a paralisação do futebol por causa da pandemia.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Ficha técnica Cruzeiro x Chapecoense

Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG)

Data: 20 de agosto de 2020, quinta-feira

Horário: 21h (de Brasília)

Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL)

Assistentes: Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL) e Brigida Cirilo Ferreira (AL)

Como assistir Cruzeiro x Chapecoense AO VIVO na TV: Premiere

CRUZEIRO: Fábio; Cáceres, Cacá, Léo, Giovanni; Jadsom, Ariel Cabral, Régis, Mauricio e Jean (Stênio); Marcelo Moreno. Técnico: Enderson Moreira

CHAPECOENSE: João Ricardo, Matheus Ribeiro, Joílson, Luiz Otávio e Alan Ruschel; Willian Oliveira, Anderson Leite e Foguinho; Paulinho Moccelin, Lucas Tocantins e Aylon. Técnico: Umberto Louzer

LEIA MAIS: