Home Mídia Esportiva CSA x CRB: saiba como assistir AO VIVO a final do Alagoano 2020

CSA x CRB: saiba como assistir AO VIVO a final do Alagoano 2020

 

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

CSA x CRB se enfrentam nesta quarta-feira, (5), às 21h (horário de Brasília), no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), na grande final do Campeonato Alagoano de 2020. Ninguém tem vantagem na decisão, que será em jogo único. Se a partida terminar empatada no tempo normal, a finalíssima do estadual será decidida nos pênaltis..

PUBLICIDADE

Onde assistir AO VIVO CSA x CRB

Os torcedores poderão acompanhar a transmissão de CSA x CRB com duas alternativas. A final do Alagoano 2020 será transmitida pela TV Band (AL) e também pela internet no canal da Federação Alagoana de Futebol (FAF) no Youtube: FAF TV

Como chegam as equipes

O CSA vem de uma goleada na semifinal diante do Murici, enquanto o CRB teve um pouco mais de dificuldade para avançar a final, bateu o ASA nos pênaltis após empate no tempo normal por 0 a 0.

PUBLICIDADE

Na disputa pelo terceiro lugar no Alagoano 2020 Murici e ASA se enfrentam às 16h (de Brasília), também nesta quarta-feira, no Estádio Rei Pelé. As duas equipes garantiram presença na Série D de 2021 e agora estão de olho em uma vaga na Copa do Brasil.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJTaVBiY3VGeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Ficha técnica CSA x CRB

Local: Estádio Rei Pelé, e Maceió (AL)
Data: 05 de agosto de 2020, quarta-feira
Horário: 21horas (Brasília)
Árbitro:Denis Ribeiro Serafim
Assistentes:Pedro Jorge dos Santos Araújo e Maxwell Rocha Silva

PUBLICIDADE

CSA: Thiago Rodrigues, Norberto, Alan Costa, Luciano Castán e Igor Fernandes; Márcio Araújo, Yago, Andrigo, Rodrigo Pimpão e Rafael Bilu; Michel Douglas.
Técnico: Eduardo Baptista

CRB: Victor Souza; Lucas Mendes, Gum, Ewerton Páscoa e Igor; Claudinei, Magno Cruz, Carlos Jatobá e Diego Torres; Léo Gamalho e Erik.
Técnico: Marcelo Cabo

LEIA MAIS: