Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Cuca vê ‘arrependimento’ de Everson após volta do goleiro ao Santos

Sem conseguir quebrar o contrato na Justiça. goleiro anunciou volta ao Peixe

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Foto: Ivan Storti/SantosFC

Everson está de volta ao Santos. Depois de tentar romper o contrato que tinha com o clube na Justiça, o goleiro anunciou que será reintegrado ao elenco santista para a sequência da temporada. E Cuca aceitou o pedido do jogador.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Nesta quinta-feira (27), o treinador santista deu entrevista coletiva e falou sobre o caso. Para o técnico do Peixe, Everson demostrou ‘arrependimento’ de decisão de querer rescindir contrato com o clube durante conversa com o jogador.

“O Everson é um jogador que procurei conversar, assim como fiz com o Eduardo Sasha. Falei diversas vezes com ele e, nas conversas, ele disse que existia uma vontade dele voltar mesmo antes do julgamento. Se o Santos perdesse, ele iria pensar em voltar. Foi passado para os jogadores e ele demonstrou o arrependimento dele. A vida é feita de lições e nem sempre tomamos as decisões corretas”, disse Cuca.

Everson teve o pedido de rescisão negado pela Justiça do Trabalho e não conseguiu deixar o Santos. Ao contrário de Eduardo Sasha, que conseguiu um acordo e foi para o Atlético-MG. Agora, Everson voltará ao time, mas sem ter seu retorno como titular garantido.

“O Everson vai voltar como o quarto goleiro, na frente dele estão o Vladimir, o João Paulo e o John. Ele vai ter que trabalhar, como fez hoje. O grupo entendeu o que ele expôs para eles”, disse o treinador.

LEIA MAIS

“Em nossa casa temos que nos impor”, diz zagueiro do Santos sobre duelo contra o Flamengo

(Foto: Ivan Storti/SantosFC)

As melhores notícias de esportes, direto para você