Home Futebol De volta para casa? Agente responde sobre Guardiola no Barcelona

De volta para casa? Agente responde sobre Guardiola no Barcelona

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, confirmou neste domingo a demissão do técnico Quique Setién. Após a humilhação sofrida para o Bayern de Munique nas quartas de final da Liga dos Campeões, ficou quase que insustentável a permanência do espanhol.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ3MUR0c05nNyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

Nas últimas horas, vários nomes passaram a ser cogitados ao cargo de treinador do Barcelona. Um deles é o de Pepe Guardiola, atual comandante do Manchester City. Entretanto, não será desta vez o seu retorno ao clube catalão.

O empresário Josep Maria Orobitg tratou logo de afastar qualquer possibilidade de Guardiola no Barcelona. “Sim, Guardiola vai ficar on Manchester City a cem por cento. Barcelona? Atualmente é impossível», afirmou Orobitg, em declarações ao portal Goal.

Com Guardiola descartado, duas opções surgem como favoritos: o argentino Mauricio Pochettino, sem clube desde novembro de 2019, quando foi demitido do Tottenham, e o holandês Ronald Koeman.

Setién deixou o Barça com 25 partidas disputadas, 16 vitórias, quatro empates e cinco derrotas, um aproveitamento de 69%.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: