Home Futebol Decisão x Sport: siga os lances e o placar AO VIVO do Campeonato Pernambucano

Decisão x Sport: siga os lances e o placar AO VIVO do Campeonato Pernambucano

O Sport enfrenta o Decisão em duelo do quadrangular contra o rebaixamento; acompanhe tudo em tempo real

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.
PUBLICIDADE

Decisão e Sport medem forças neste sábado (1), a partir das 16h00, no estádio Antônio Inácio de Souza, também conhecido por Vera Cruz, na cidade de Caruaru, em jogo válido pelo quadrangular contra o rebaixamento do Campeonato Pernambucano. E aqui pelo Torcedores você acompanha todos os lances e o placar desse confronto em tempo real.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Relembre quando Arjen Robben vestiu a camisa do Sport Recife; a estrela holandesa agradeceu ao clube pelo presente em 2015

 

Após uma vitória, um empate e sete derrotas, mais um saldo negativo de 18 gols, o Decisão terminou a primeira fase da competição na nona e penúltima posição com quatro pontos, somente dois a mais que o lanterna Vitória-PE.

PUBLICIDADE

Do outro lado, o Sport fez campanha bem abaixo da expectativa, com 40% de aproveitamento na fase inicial. Foram apenas duas vitórias, mais duas derrotas e cinco empates e o Leão da Ilha ficou em sétimo lugar com 11 pontos, dois abaixo do Afogados, o sexto colocado e que fechou a zona de acesso para a próxima fase.

Na primeira rodada do quadrangular que definirá os dois rebaixados para a segunda divisão, o Sport venceu o Vitória-PE por 1 x 0 na Ilha do Retiro, enquanto o Decisão empatou fora de casa em 1 x 1 com o Petrolina.

Acompanhe abaixo todos os lances e o placar em tempo real de Decisão x Sport, pela segunda rodada do quadrangular contra o rebaixamento do Campeonato Pernambucano:

LEIA TAMBÉM

Atacante do Salgueiro celebra gol na semifinal e projeta decisão do Pernambucano diante do Santa Cruz

Atalanta x Inter de Milão: como assistir ao jogo do Campeonato Italiano AO VIVO

Arsenal x Chelsea: siga os lances e o placar AO VIVO da final da Copa da Inglaterra

Confira os novos uniformes do Real Madrid para a temporada de 2020/21