Home Futebol Diretor do Palmeiras confirma sondagem do Atlético-MG por Scarpa e descarta Luiz Adriano no Inter

Diretor do Palmeiras confirma sondagem do Atlético-MG por Scarpa e descarta Luiz Adriano no Inter

Barros destacou que, apesar da sondagem do Galo por Scarpa, não chegou nenhuma proposta oficial ao alviverde

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O diretor de futebol do Palmeiras, Anderson Barros, admitiu em entrevista à Rádio Bandeirantes que o Atlético-MG de Jorge Sampaoli e que tem Alexandre Mattos cmo diretor executivo, fez uma sondagem por Gustavo Scarpa, pouco aproveitado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo e que quase deixou o clube para a segunda divisão do futebol espanhol no início do ano – o negócio só não foi fechado porque os valores propostos pelo Almería não se encaixaram nos limites do fair play financeiro.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiIwOFVzNjFHTyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

“Tivemos algumas sondagens em relação ao Scarpa. Nenhuma situação efetiva. Tínhamos possibilidade de transferência a nível internacional, mas não se concretizou. Houve do Atlético-MG uma sondagem, sim. Mas nada efetivo para contratação do Gustavo. O que nós tínhamos e vínhamos trabalhando era uma situação que poderia ter acontecido a nível internacional, mas nada que alterasse o dia a dia do trabalho”, disse Barros.

O dirigente alviverde também falou sobre a situação de Luiz Adriano, que no início da semana teve seu nome ligado ao Inter, clube que o revelou, para substituir o lesionado Paolo Guerrero. “O Luiz Adriano, pelo o que ele me disse, está muito satisfeito, entende todo esforço que o Palmeiras fez quando o trouxe para cá, respeita o Palmeiras. O Internacional também respeita o Palmeiras, tanto que o presidente do Internacional ligou para o presidente Maurício Galiotte. Não existe essa possibilidade agora”, explicou.

O próprio Luiz Adriano já havia destacado o desejo de permanecer no Palmeiras, mesmo diante da manifestação do pai e do irmão para que o Internacional tentasse sua contratação.

LEIA MAIS:
Dirigente vê ‘caminho bem pavimentado’ para Hulk ser jogador do Palmeiras
Galiotte fala sobre reforços e admite que gostaria de ver Soteldo no Palmeiras: “Quem não quer?”

PUBLICIDADE