Home Futebol Dirigente do Inter admite contato com Pato, mas afirma: “Ainda está se desvinculando emocionalmente do São Paulo”

Dirigente do Inter admite contato com Pato, mas afirma: “Ainda está se desvinculando emocionalmente do São Paulo”

Pato é um dos nomes cotados para reforçar o setor ofensivo do clube gaúcho

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após rescindir com o São Paulo, Alexandre Pato ficou livre no mercado. Dessa forma, como o Internacional procura um substituto para Guerrero, fora do restante da temporada por lesão, os rumores sobre o retorno do atacante ganharam força.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJBeGR2RVNyaCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Porém, em coletiva de imprensa após o duelo contra o Atlético-MG, Rodrigo Caetano negou que as conversas estejam avançadas. Isso porque o atacante ainda estaria digerindo a saída do Tricolor e pediu tempo para tomar uma decisão.

PUBLICIDADE

“Nós não temos nenhuma negociação a ser concretizada. Depois que ele rescindiu com o São Paulo, fizemos um contato para sondar o real desejo dele. Ele ainda está se desvinculando até emocionalmente do São Paulo, e o que nos transmitiu é que por hora não vai tomar nenhuma decisão sobre o futuro da carreira dele. Para estar aqui, vai estar no modelo que cabe ao Internacional. Muito mais um projeto esportivo do que qualquer outra coisa. Por responsabilidade e respeito ao torcedor, deixo claro que aquele que virá, vai ser de acordo com as nossas condições. Hoje não tem negociação avançada e nem em andamento. O que tem é uma busca por alternativas que a gente precisa repor”, declarou o diretor de futebol do clube.

Além disso, Caetano deixou claro que o Inter não vai esperar muito tempo por Pato. Portanto, é necessário que o atleta manifeste sua intenção em voltar ao Colorado.

“O Internacional está acima de qualquer cargo, de qualquer pessoa. O respeito pelos que passaram vai ser eterno, seja Pato ou outro. A nossa busca vai seguir, nós seguimos. Relatei o que houve e não vamos esperar por ninguém. Vamos seguir nossa busca para tentar repor“, completou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Cuesta explica sofrimento em vitória do Inter sobre o Atlético-MG; Coudet responde se ligou para Pato