Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Outros Esportes Julian Edelman elogia Cam Newton, mas se declara para Tom Brady: “Eu o amo demais”

Julian Edelman elogia Cam Newton, mas se declara para Tom Brady: “Eu o amo demais”

Em entrevista à ESPN, Julian Edelman também elogiou porte físico de Cam Newton, novo quarterback do New England Patriots, e falou sobre experiência

Por Willian Ferreira em 11/08/2020 10:12 - Atualizado há 4 anos

Twitter/Reprodução

A ida de Tom Brady para o Tampa Bay Buccanneers foi a grande história do período de free agency (Mercado da Bola de esportes americanos) da National Football League (NFL). Antiga franquia do atleta, o New England Patriots relembra todo o legado do antigo quarterback. Julian Edelman, também um dos nomes mais importantes da história da equipe, falou sobre o futuro da equipe de Massachusetts.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Em entrevista à ESPN, Edelman lamentou a saída de Tom Brady. Chegou a falar que ama o ex-companheiro. Mas buscou olhar para o futuro da equipe. “Obviamente, jogamos muito futebol americano juntos e eu o amo demais. Mas a vida segue, como vai seguir quando eu não estiver jogando mais aqui”, destacou.

O futuro do Patriots é com Cam Newton. Ex-quarterback do Carolina Panthers, o jogador já treina com os companheiros após também ser contratado na free agency. E Edelman elogiou, sobretudo, o porte físico do jogador. “Quando você o conhece, chama atenção a estatura. Ele é grande e bem colocado. Ele tem uma grande energia consigo mesmo. Fiquei realmente impressionado com sua ética de trabalho e mentalidade”, afirmou.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6WUpMeE03UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Experiência

Escolhido na sétima rodada do Draft NFL 2009, Edelman falou sobre como se sente (bem) mais experiente. “Eu me lembro como se fosse ontem quando eu era um novato… o tempo voa quando você está se divertindo. Acho que sou um velho veterano sábio agora”, finalizou o wide receiver de 34 anos.

LEIA MAIS
Chamado de “bonitão” por companheiro, experiente quarterback da NFL afirma: “Ainda tenho gasolina no tanque e posso fazer muito mais”
Torcedor que usou laser para atrapalhar Tom Brady na NFL é condenado a pagar multa e jamais entrará em estádio novamente
Nike cancela lançamento de tênis que tinha bandeira dos EUA ligada à segregação racial após protesto de ex-jogador da NFL

Exit mobile version