Home Futebol Em Portugal, Neymar interage com torcedores em treino do PSG: “Vai, Palmeiras”

Em Portugal, Neymar interage com torcedores em treino do PSG: “Vai, Palmeiras”

 

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Assumidamente torcedor do Palmeiras, o craque brasileiro Neymar reagiu aos gritos de uma fã no treino do Paris Saint-Germain nesta segunda-feira, em Portugal, ao receber a informação de que o Verdão havia sido campeão paulista.

PUBLICIDADE

Um dos torcedores brasileiros que se aglomeraram do lado de fora do campo para tentar assistir ao treinamento do PSG, em Algarve-POR, gritou para Neymar, que interagiu.

“Ney, o Palmeiras foi campeão!”, gritou Marco Rigotti, que é paulista e palmeirense.

PUBLICIDADE

Para a surpresa do torcedor e dos outros brasileiros do lado de fora, uma resposta retornou do campo de treino: “Vai, Palmeiras!”.

Ah, eu sei que o Neymar é palmeirense, né? (risos). Mas a gente nunca espera que ele vá gritar assim publicamente. O Thiago Silva torce para o Fluminense e o Marquinho é corintiano assumido, já disse até que no Brasil só jogaria no Corinthians“, disse Rigotti em entrevista ao “GloboEsporte.com“.

O PSG se prepara para o duelo com a Atalanta-ITA nesta quarta-feira (12), às 16h (de Brasília), no estádio da Luz, em Lisboa, pelas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa, que está sendo disputada toda em Portugal a partir desta fase devido à pandemia do novo coronavírus.

Confira os vídeos de interação de Neymar com os fãs:

https://www.instagram.com/p/CDulGGrAiiv/

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE