Home Futebol De volta ao banco de reservas, Odair repete o time que venceu o Internacional; confira a escalação confirmada

De volta ao banco de reservas, Odair repete o time que venceu o Internacional; confira a escalação confirmada

Treinador testou negativo para o Covid-19 e foi liberado para comandar o Fluminense na quarta rodada do Brasileirão

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Depois de vencer o Internacional na última rodada, o Fluminense volta a campo nesta quarta-feira (19), para enfrentar o Red Bull Bragantino às 19h15, no estádio Nabi Abhi Chedid. A grande novidade está no banco de reservas. Ausência no duelo da última rodada, o técnico Odair Hellmann volta ao banco de reservas. Sem Hudson e Fred, o treinador optou por repetir a escalação.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJiWVpNbTJLciIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Confira a escalação confirmada do Fluminense

Muriel; Igor Julião, Luccas Claro, Nino e Egídio; Yuri, Dodi e Michel Araújo; Nenê, Marcos Paulo e Evanilson. Técnico: Odair Hellmann

PUBLICIDADE



PUBLICIDADE

Mais informações do Fluminense

O Fluminense começa a rodada na 9ª posição geral do Brasileirão, com 4 pontos. Depois da derrota em casa para o Grêmio na primeira rodada, o time conseguiu quatro pontos em casa (empate contra o Palmeiras e vitória contra o Internacional).

O volante Hudson, que sofreu entorse no tornozelo esquerdo, já voltou a treinar com bola, mas ainda não está liberado para entrar em campo pelo Campeonato Brasileiro. Outro desfalque é do atacante Fred, que está com lesão na coxa direita.

O duelo promete ser complicado, já que o Red Bull Bragantino ainda não venceu na competição e vem de derrota na última rodada para o Bahia.

Ficha Técnica

Red Bull Bragantino – Fluminense

PUBLICIDADE

Competição – Campeonato Brasileiro Série A – 4ª rodada
Local: Estádio Nabi Abhi Chedid – Bragança Paulista – SP
Data: Quarta-feira, 19/08/2020
Horário: 19h15

LEIA MAIS:

Red Bull Bragantino x Fluminense: saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO na TV e online

Veja os jogadores que mais finalizam no Brasileirão 2020 após três rodadas

Fluminense: Odair testa negativo e treinará time contra Red Bull

PUBLICIDADE