Escalação do Grêmio terá novidades contra o Caxias; veja o provável time titular

 

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com

Crédito: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Caxias x Grêmio se enfrentam nesta quarta-feira (26), às 21h30 (de Brasília), no Estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS). A partida é válida pela ida da grande final do Campeonato Gaúcho.

Escalação Caxias x Grêmio

Para o primeiro jogo da final do Gauchão, o técnco Renato Portaluppi vai promover algumas mudanças no time titular pois terá alguns desfalques confirmados.

Na defesa, o zagueiro argentino Kannemann e o lateral-direito Orejuela estão suspensos e não jogarão. Em seus lugares, o Imortal terá David Braz e Victor Ferraz, que está recuperado de lesão muscular.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Além deles, o centroavante Diego Souza segue de fora em recuperação de lesão muscular. Renato deve escalar o jovem Isaque no comando de ataque gremista.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Por fim, o meio-campista Maicon deve retornar ao time titular após ser poupado contra o Vasco. Já os recém-contratados Robinho e Everton estarão à disposição, mas deverão começar no banco de reservas. Ambos foram inscritos e estão regularizados.

A provável escalação do Grêmio contra o Caxias terá: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, David Braz e Cortez; Maicon e Matheus Henrique; Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Isaque.

Ficha técnica: Caxias x Grêmio
Motivo: jogo de ida da final do Campeonato Gaúcho
Data: 26 de agosto de 2020
Hora: 21h30 (de Brasília)
Local: Estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS)
Árbitro: Jean Pierre Lima
Assistente 1: Jorge Eduardo Bernardi
Assistente 2: André Bittencourt
4° árbitro: Douglas Silva
VAR: Daniel Bins
Onde assistir AO VIVO Caxias x Grêmio: RBS TV e Premiere

LEIA MAIS: