Home Lutas Estrela do UFC, Diego Sanchez admite que próxima luta pode ser a última da carreira

Estrela do UFC, Diego Sanchez admite que próxima luta pode ser a última da carreira

Lutador foi o primeiro campeão do reality show ‘The Ultimate Fighter’

Romário Pereira de Carvalho
Colaborador do Torcedores.com.

Um dos principais nomes do MMA mundial, o veterano Diego Sanchez pode estar prestes a realizar a última luta de sua carreira. Com duelo contra Jake Matthews marcado para 26 de setembro, no UFC 253, ainda sem local definido, o americano afirmou que essa poderá ser sua derradeira apresentação no octógono.

PUBLICIDADE

Em declaração ao podcast ‘Real Quick com Mike Swick’, o lutador admitiu que o duelo pode ser responsável por marcar a sua despedida do MMA. Entretanto, o americano afirmou que não existe grande pressão para a última luta da carreira seja com grande atuação e vitória.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Esta pode ser minha última luta. Estarei lutando no dia 26 de setembro, contra Jake Matthews, local a ser anunciado, então não sei se vai ser Fight Island, não sei se vai ser Las Vegas. (…) Estou nos estágios finais da minha carreira, então não me sinto pressionado para ir lá e fazer esse ótimo desempenho que sempre fiz para os fãs. Não vai haver fãs lá, somos só eu e ele e isso está de volta ao The Ultimate Fighter”, contou.

PUBLICIDADE

Diego Sanchez também revelou ansiedade a respeito das lutas que faltam para dar adeus ao octógono. O lutador disse que sempre se preocupava ao pensar na possibilidade da aposentadoria, mas que isso mudou com o tempo.

“Ainda tenho mais quatro (lutas no contrato). Assinei meu último contrato com o UFC. Vou enfrentar essas últimas quatro lutas e pronto. Posso ver no fim do túnel, posso ver aquela luz, mas não tenho mais medo dela. Antes, por tantos anos eu costumava ficar tipo, ‘Não, eu nem vou pensar nisso. Não vou pensar em aposentadoria”, completou.

Com 30 vitórias e doze derrotas como profissional de MMA, Diego Sanchez fez sua última presentação no octógono do UFC diante do brasileiro Michel Pereira que acabou desferindo um golpe ilegal e a vitória foi dada ao americano.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ1UWpKbVNWZSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

LEIA MAIS SOBRE UFC
Dana White confirma que Jon Jones lutará pelo cinturão dos pesados em estreia

Treinador descarta duelo entre Pacquiao e Connor: “Por que destruir seu legado por um inútil como McGregor?”