Home Lutas Treinador descarta duelo entre Pacquiao e Connor: “Por que destruir seu legado por um inútil como McGregor?”

Treinador descarta duelo entre Pacquiao e Connor: “Por que destruir seu legado por um inútil como McGregor?”

Última apresentação do lutador irlandês ocorreu em janeiro ao nocautear Donald Cerrone no UFC 246, em Las Vegas

Romário Pereira de Carvalho
Colaborador do Torcedores.com.

Desde o início do ano, uma possível ‘super luta’ entre a estrela do boxe, Manny Pacquiao, e o lutador mais popular do UFC, Connor McGregor passou a ser especulada. Um dos principais motivos foi a ida do boxeador para a ‘Paradigm Sports Management’, mesma agência que cuida da carreira do irlandês. Entretanto, não deve sair do papel.

PUBLICIDADE

Em entrevista ao jornal ‘The Manila Times’, o treinador de Pacquiao, Justin Fortune, deixou claro que não apoia a ideia de uma luta entre os atletas. Segundo ele, o hipotético combate não acrescentaria em nada o currículo do boxeador que, para ele, será reconhecido como o maior lutador da história quando pendurar as luvas.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Por que fazer aquele cara (ficar) rico? E isso não faria absolutamente nada para Pacquiao no que diz respeito ao seu legado. Lembre-se, essa é apenas minha opinião: Manny vai ser considerado o maior lutador da história quando ele encerrar (a carreira), porque ninguém fez o que ele conquistou no boxe. Por que destruir seu legado por um inútil como McGregor?” questionou.

PUBLICIDADE

Cabe ressaltar que não a primeira vez que McGregor teria a experiencia de lutar na nobre arte. Em agosto de 2017, Connor subiu no ring para um super duelo contra Floyd Mayweather, em que acabou chamando a atenção do mundo das lutas por ter aguentado até o décimo round de luta, quando foi nocauteado pelo americano.

Sobre isso, o treinador afirmou que Connor não teria qualquer chance diante de Pacquiao e acabaria nocauteado no terceiro round de luta.

“Manny destruiria Conor McGregor dentro de três rounds. Ele o aniquilaria. Muito rápido e muito forte como um lutador incrível. McGregor não é nada. Quer dizer, meu Deus, isso é boxe. Nós somos boxeadores. McGregor é um cara do MMA, e nós não podemos lutar MMA, e ele não pode lutar boxe. É muito simples”, concluiu.

Aos 41 anos de idade, Manny Paquiao soma 62 vitórias, sete derrotas e dois empates em seu cartel no boxe profissional. Já Conor McGregor anunciou sua aposentadoria do MMA em junho deste ano, ainda que muitos considerem que a decisão do irlandês não é definitiva.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ1UWpKbVNWZSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

LEIA MAIS 
UFC planeja ter hotel próprio para acomodar atletas para eventos