Home Futebol Eto’o revela que gostaria de ter atuado em gigante sul-americano e espera que Messi permaneça no Barça

Eto’o revela que gostaria de ter atuado em gigante sul-americano e espera que Messi permaneça no Barça

Ex-jogador torce para que Messi não deixe o clube catalão

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista à emissora “TyC Sports”, Samuel Eto’o avaliou a situação de Messi. Sendo assim, o camaronês acredita que o Barcelona precisa fazer todo o esforço necessário para manter o craque, que possui contrato até junho de 2021, no elenco. Além disso, como também é embaixador da Copa de 2022, acredita que o camisa 10 marcará presença no melhor Mundial da história.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJHZmUzN29xViIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Se Messi decidir sair, teremos de mudar o nome do clube. É preciso fazer tudo para que Messi termine a carreira em Barcelona. Quero que o Barcelona se levante e sonhe com a próxima temporada. Espero que aqueles que tomam decisões, tomem decisões para o bem do Barcelona.”

PUBLICIDADE

“Messi é o melhor jogador do mundo e estará na melhor Copa do Mundo da história. Nosso desejo é que o Qatar seja uma Copa do Mundo diferente. Queremos organizar uma Copa do Mundo única”, declarou.

Eto’o também exaltou o Boca Juniors. Apesar de ter atuado em gigantes europeus durante sua carreira, ele também queria ter jogado no time argentino, assim como fez um dos seus compatriotas.

Eu teria gostado de jogar no Boca, como o Tchami, que acompanhei quando era pequeno. O Boca fez todos nós sonharmos, é um dos melhores clubes da história do futebolEu teria gostado de experimentar a atmosfera da Bombonera. É única”, contou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE