Home Futebol Ex-Atlético-MG; Cleiton leva frango em gol do Santos; assista

Ex-Atlético-MG; Cleiton leva frango em gol do Santos; assista

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Santos x Red Bull Bragantino ficaram no empate em 1 a 1 na tarde deste domingo, na Vila Belmiro, em partida válida pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol do Peixe foi marcado por Marinho, que contou com a ajuda do goleiro Cleiton, ex-Atlético.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Na ponta direita do ataque do Santos, Marinho cortou para o meio e bateu forte. Cleiton tentou defender de manchete, mas a bola passou por entre os braços e morreu no fundo das redes.

PUBLICIDADE

Assista o lance:

Felizmente, para o Red Bull Bragantino, a falha não resultou na derrota do time. Nos acréscimos, Claudinho aproveitou a sobra e fora da área bateu no canto de Vladimir.

Pela equipe profissional do Atlético, Cleiton disputou 41 partidas. O jovem arqueiro assumiu a titularidade no segundo semestre de 2019, ao substituir Victor, ausente por lesão. Apesar da pouca idade, firmou-se na posição com boas atuações.

Em fevereiro deste ano, o Galo oficializou a transferência do jovem arqueiro ao Red Bull. Os valores oficiais não foram divulgados, mas especula-se na casa dos 5 milhões de euros (aproximadamente R$ 23,6 milhões).

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: