Home Futebol Ex-presidente da Inter de Milão cita recursos financeiros e avalia que o clube “tem tudo” para contratar Messi

Ex-presidente da Inter de Milão cita recursos financeiros e avalia que o clube “tem tudo” para contratar Messi

Messi ainda não renovou com o Barcelona e pode deixar o time catalão de graça em 2021

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Massimo Moratti, ex-presidente da Inter de Milão, voltou a falar sobre a contratação de Messi. Dessa forma, em sua visão, o clube italiano possui plenas condições de arcar com a chegada do craque argentino. Isso porque o grupo chinês que comanda a equipe vem investindo pesado em nomes para fortalecer o elenco, e o camisa 10 do Barça certamente seria visto como um nome para ser a grande estrela do elenco.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiIyYjVKS3JpRiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Agora sou um simples torcedor da Inter e não tenho informações confidenciais. Mas sei de uma coisa: em termos de recursos e habilidades , (o grupo) Suning tem tudo para trazer Leo para Milão. Eles podem conseguir”, declarou ao jornal “Quotidiano Sportivo”.

PUBLICIDADE

Recentemente, o diário “La Gazzetta dello Sport” informou que a Inter de Milão estaria avaliando uma proposta por Messi. Sendo assim, por um contrato de quatro anos, o atacante receberia cerca de 260 milhões de euros.

Até o momento, o argentino não renovou seu vínculo com o Barcelona. Depois do fim da temporada, que foi encerrada com o vexame histórico por conta da derrota por 8 a 2 sobre o Bayern, a diretoria culé deve se reunir para definir os próximos passos do clube no futuro. Como Messi ainda é o líder do time, a permanência do jogador é vista como prioridade nos bastidores.

LEIA MAIS