Gabigol levou cartão amarelo ontem, contra o Santos, após marcar um gol para o Flamengo. Fabíola Andrade, comentarista, cobrou maturidade do jogador.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O Flamengo venceu o Peixe ontem na Vila Belmiro por 1 a 0, e Gabigol foi advertido com um cartão amarelo após provocar Marinho. Fabíola Andrade, por sua vez, cobrou mais maturidade do jogador rubro-negro:
“Um recadinho para o Gabriel, artilheiro do Brasil: por favor, tenha um comportamento de profissional em campo. Ele não pode ir no ouvido do Marinho e gritar: ‘Vamos, vamos, vamos!’ na hora que marca o gol, depois de cumprimentar e pular no Domènec”.
A comentarista participou do SporTV News, e até relembrou que o ex-técnico do Flamengo, Jorge Jesus, cobrava Gabigol no mesmo sentido: “O Jorge Jesus já falava que ele precisava amadurecer e ele precisa. O Gabigol precisa de mais amadurecimento no futebol. E tomou um cartão amarelo de bobeira, de graça”.
Fabíola ainda disse que a atitude do atacante poderia prejudicar o time em campo, porque ele passou mais da metade do jogo pendurado. Essa não é a primeira vez que a comentarista faz cobranças ao jogador do Flamengo. Ano passado, por exemplo, ela até fez uma comparação:
“Sabe quem é o líder? O Felipe Melo, que a gente sempre fala aqui que toma muito cartão. O Felipe Melo tem 11. O Felipe Melo é volante. É o recordista, toma muito cartão, a gente sempre critica o Felipe Melo aqui… Ele tem 11. O Gabigol é atacante e tem nove. Jorge Jesus, estou com você. O Gabigol precisa ser trabalhado emocionalmente. Ele ainda precisa amadurecer. Não pode um atacante tomar nove cartões amarelos durante o Campeonato Brasileiro”.
Flamengo chegou à marca de oito pontos no Campeonato Brasileiro, ocupando a nona colocação. O time de Domènec enfrentará o Bahia na próxima rodada, quarta-feira (2), às 20h30, em Pituaçu. O jogo será válido pela sétima rodada.
LEIA MAIS:

