Home Mídia Esportiva Felipão pode ser o novo técnico do Santos, afirma Benjamin Back

Felipão pode ser o novo técnico do Santos, afirma Benjamin Back

No programa Fox Sports Radio desta quinta(6), o apresentador Benjamin Back afirmou que Felipão seria um dos nomes na lista do Santos

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Santos está no mercado em busca de um novo técnico. O clube da Vila Belmiro anunciou a demissão do português Jesualdo Ferreira, e agora está atrás de um novo comandante. E alguns nomes já são especulados na mídia esportiva. Nesta quinta(6), foi a vez de Luiz Felipe Scolari, o Felipão, ser o nome cogitado no Peixe.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJCY2JPNFdGRyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

 

PUBLICIDADE

O apresentador do ‘Fox Sports Radio’, Benjamin Back, citou no programa desta quinta(6) que há a possibilidade de Felipão assumir o Santos.

“Informação que eu tive hoje, é que o nome do Felipão teria entrado na lista para ser o novo treinador do Santos. E ontem à noite, o nome dele teria ganho mais força, e que hoje haveria uma reunião para ver se o negócio era viável ou não. Aqueles detalhes todos, tempo de contrato, salário. Mas o nome do Felipão estaria muito forte na Vila Belmiro.”

Cuca também na mira do Santos

Na sequência, o repórter e comentarista Abel Neto, falou sobre a possibilidade de Cuca, e citou que faltaria apenas detalhes para o acerto.

“A informação que eu tive ontem à noite, é que o Santos teria feito uma proposta para o Cuca. Inclusive, uma proposta de um ano, sem multa contratual. Agora essa informação do Felipão, eu não tenho. Pode ser por que não havia assinado um contrato, fechado com o Cuca. A informação que tive é que ainda faltavam detalhes. Pode ser que não tenha dado certo com o Cuca, e que eles estejam atrás do Felipão. Qualquer um dos dois, seria um bom nome para o Santos, e qualquer um dos dois teria muita dificuldade para trabalhar com esse Santos no momento.”

PUBLICIDADE

 

LEIA MAIS
Sormani questiona erros de arbitragem a favor do Corinthians: “Ser campeão desse jeito, eu também consigo”

Cotado no Santos, Cuca tem rescisão com o São Paulo oficializada no BID

Demissão de Jesualdo Ferreira do Santos é o retrato fiel do futebol brasileiro; entenda

PUBLICIDADE