Home Mídia Esportiva Ferroviário x Botafogo-PB: como assistir ao Brasileirão Série C AO VIVO

Ferroviário x Botafogo-PB: como assistir ao Brasileirão Série C AO VIVO

Equipes do Nordeste estreiam na Série C do Brasileirão

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Ferroviário x Botafogo-PB se enfrentam neste domingo (9), às 20h, pela 1ª rodada do Brasileirão Série C 2020 e o Torcedores.com mostra para você como assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJHOG1laEYzaiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

O Ferroviário chega para a disputa da Série C após parar na semifinal do Campeonato Cearense ao perder para o Ceará. A equipe volta a jogar após mais de três semanas, já que não entrou em campo desde o revés para o Vozão.

O Botafogo-PB, por sua vez, entra sem treinador fixo e com o ex-atacante Warley como interino. Isso porque a equipe perdeu para o Treze na semifinal do Campeonato Paraibano mesmo após abrir 2 a 0 no jogo de ida, ficou fora da decisão e a diretoria decidiu demitir o técnico Mauro Fernandes.

Ferroviário x Botafogo-PB se enfrentam com transmissão exclusiva da plataforma online MyCujoo, que fechou acordo com o DAZN para transmitir as partidas que a plataforma detentora dos direitos da Série C não fosse levar ao ar.

Para acompanhar o confronto às 20h, basta clicar aqui. O MyCujoo cobra R$4,99 pela transmissão da partida.

PUBLICIDADE

Ferroviário x Botafogo-PB – 1ª rodada do Brasileirão Série C 2020
Data: 9 de agosto de 2020
Horário: 20h (de Brasília)
Estádio: Castelão, Fortaleza (CE)
Transmissão: MyCujoo

Prováveis escalações

Ferroviário: Nicolas, Gabriel Cassimiro, Vitão, Willian Machado e Madson; Magno, Lucas Hul e Caíque; Wellington Rato; Julio e Pentecoste. Técnico: Marcelo Villar

Botafogo-PB: Felipe, Kelluton, Luis Gustavo, Fred e Mário; Wellington Cézar, Everton Heleno; Cássio Gabriel, Rodrigo Andrade e Kelvin; Lohan. Técnico: Warley

PUBLICIDADE

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras