Home Guia de TV Ferroviário x Vila Nova: saiba como assistir AO VIVO ao jogo da Série C

Ferroviário x Vila Nova: saiba como assistir AO VIVO ao jogo da Série C

 

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
PUBLICIDADE

Ferroviário x Vila Nova se enfrentam neste sábado (22), às 17h (horário de Brasília), na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), em jogo válido pela terceira rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro 2020. Por isso, o Torcedores.com traz todas as informações e onde você pode assistir ao jogo AO VIVO.

Assistir na TV AO VIVO Ferroviário x Vila Nova

Os torcedores que quiserem assistir à partida entre Ferroviário x Vila Nova terão duas alternativas. O duelo terá transmissão AO VIVO exclusivo pela televisão na TV Band somente para as regiões Norte e Nordeste.

Outra alternativa para os torcedores é assistir online, pela internet, no DAZN, plataforma de streaming que transmite a Série C.

PUBLICIDADE

Como chegam as equipes

O time cearense chega a este Ferroviário x Vila Nova na quarta colocação do Grupo A, com três pontos, e vem de uma derrota fora de casa diante do Remo.

Já o clube de Goiás é o vice-líder do mesmo grupo e tem quatro pontos, sendo os três últimos conquistados com uma vitória em casa diante do Paysandu.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Ficha técnica Ferroviário x Vila Nova

Motivo: jogo da terceira rodada da Série C do Brasileirão
Data: Sábado, 22 de agosto de 2020
Horário: 17h (de Brasília)
Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Árbitra: Deborah Cecilia C. Correia FIFA/PE
Assistentes: Fernando Antonio da Silva Junior/PE e Daniele de Andrade Felipe/PE
Onde assistir: Band (somente para região Norte e Nordeste) e DAZN (streaming)

PUBLICIDADE

Ferroviário: Nícolas; Gabriel Cassimiro, Vitão, Willian Machado e Tiago Costa; Lucas Hulk, Diego Lorenzi e Wellington Rato; Caíque (André Mensalão), Siloé e Willian Lira. Técnico: Marcelo Vilar

Vila Nova: Fabrício; Jonh Lennon, Adalberto, Saimon (Rafael Donato) e Mário Henrique; Derli, Dudu e Emanuel Biancucchi; Talles, Lucas Silva e Rafhael Lucas. Técnico: Bolívar

LEIA MAIS: