Home Futebol Flamengo: Domènec minimiza má fase de ataque rubro-negro após empate

Flamengo: Domènec minimiza má fase de ataque rubro-negro após empate

Fla empatou com o Grêmio em mais um jogo sem boa atuação de Gabigol e Bruno Henrique.

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Flamengo ficou no empate por 1 a 1 com o Grêmio nesta quarta-feira (19) pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. E mais uma vez sem grande atuação de Gabigol e Bruno Henrique, apesar do primeiro ter feito o gol de empate rubro-negro e quebrado jejum.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJwak41bVQyZyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Após a partida, o técnico Domènec Torrent minimizou a fase de sua dupla de ataque, que não vem começando da forma que era esperada a briga por mais uma taça do Brasileirão. Na visão do treinador, a dupla ainda vai se encaixar a seu estilo de jogo.

PUBLICIDADE

“Esses jogadores precisam de tempo e eu também. Eu preciso e eles também. Treinamos pouco, jogamos cinco jogos em 15 dias. Tenho muita confiança deles, eles irão fazer gols, tenho segurança. Artilheiro precisa de confiança porque são jogadores especiais. Todos precisam de tempo. Precisamos de mais treinamento, quando tivemos melhor em todos os aspectos, poderemos fazer mais gols”, afirmou Domènec.

Agora, o Flamengo terá a chance de se reabilitar em clássico, contra o Botafogo. A partida será a primeira do treinador rubro-negro contra um dos grandes rivais do clube e o catalão falou da expectativa em encarar tal desafio.

“Sempre é importante ganhar o próximo jogo, para ganharmos confiança. Sei que jogo com o Botafogo é um clássico, mas sempre precisamos vencer o próximo rival. Sei o quanto é importante ganhar de um rival, vamos tentar ganhar, mas não será fácil. Todos os times tem qualidade e todo mundo quer ganhar do Flamengo”, ressaltou;.


LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Renato cita papo com Torrent e se incomoda ao defender início do Grêmio: “Vou ensinar, quem tem 50% briga em cima”

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial do Flamengo)