Home Futebol Flamengo: Isla entra no BID e já pode estrear pelo clube

Flamengo: Isla entra no BID e já pode estrear pelo clube

Lateral está liberado para atuar, mas Rubro-Negro espera condições físicas para determinar estreia

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

O Flamengo já tem reforço liberado para jogar. O lateral chileno Mauricio Isla teve seu nome no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta sexta-feira (28) e está prontamente regularizado para atuar pelo clube.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJWdXptYVJqdSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

PUBLICIDADE

O novo reforço flamenguista poderá fazer sua estreia diante do Santos, neste domingo (30), pelo Brasileirão. Mas a comissão técnica do Fla ainda espera para saber se o chileno poderá enfrentar o Peixe ou se sua estreia ficará para outra partida.

A princípio, segundo o Globoesporte.com, Isla viajará com o elenco do Flamengo e tem boas chances de, ao menos, entrar durante a partida contra o Peixe. Apenas a condição física do jogador separa o lateral de ou ser o titular ou de ser uma das opções de banco para Domènec Torrent.

Sem jogar desde março, Isla ainda não chegou ao mesmo ritmo do restante do elenco, mas sua forma física tem recebido elogios da comissão técnica. Com isso, o torcedor rubro-negro pode ter a chance de ver o novo reforço fazer sua estreia neste final de semana.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Flamengo pode ganhar time e estádio nos EUA; entenda

Galvão Bueno avalia que atual momento do Flamengo é culpa da diretoria: “Forçaram a barra para o retorno do Carioca

(Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)