Home Futebol Atlético-MG vai mudar contra o Flamengo; veja a provável escalação

Atlético-MG vai mudar contra o Flamengo; veja a provável escalação

 

Por Eder Bahúte em 08/08/2020 15:01 - Atualizado há 5 anos

Site Atlético-MG

Neste domingo (9) Flamengo x Atlético-MG se enfrentam às 16h (de Brasília), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro. Agora pouco, o time mineiro realizou o último treino antes da viagem para a capital carioca.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

O lateral-direito Guga, que negocia sua saída para o futebol russo, não tem presença garantida neste final de semana. Com Mariano à disposição, o técnico Jorge Sampaoli deve utilizar o atleta desde o início. Caso opte por uma linha formada por três zagueiros, Gabriel seria o favorito para a vaga.

Jair, que foi reserva diante do Coelho, pode aparecer entre os titulares, já que o comandante argentino é adepto às rotações em determinadas posições.

“É um jogo difícil. Precisamos estrear bem e ganhar, mas sabemos que o Flamengo tem muita qualidade. Bom, é tentar fazer o que Sampaoli pede e sair de lá com uma vitória”, projetou o meio-campista Allan.

Escalação Flamengo x Atlético-MG

O Galo deve ter a seguinte formação: Rafael; Mariano, Junior Alonso, Réver, Guilherme Arana; Jair (Alan Franco), Allan, Nathan; Keno, Savarino e Marrony. Técnico Jorge Sampaoli

Ficha técnica e onde assistir
Ficha técnica: Flamengo x Atlético-MG

Motivo: 1ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 09/08/2020
Horário: 16h (horário de Brasília)
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Raphael Claus (SP)
VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Onde assistir: Globo e Premiere

Provável escalação do Flamengo: Diego Alves; Rafinha, Léo Pereira, Rodrigo Caio e Filipe Luis; Willian Arão, Gerson e Éverton Ribeiro; Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

Provável escalação do Atlético: Rafael; Mariano, Junior Alonso, Réver, Guilherme Arana; Jair (Alan Franco), Allan, Nathan; Keno, Savarino e Marrony. Técnico Jorge Sampaoli

LEIA MAIS:

Exit mobile version