Home Guia de TV Flamengo x Grêmio: saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

Flamengo x Grêmio: saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

 

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
PUBLICIDADE

Flamengo x Grêmio se enfrentam nesta quarta-feira (19), às 19h15 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã, Rio de Janeiro (RJ), em partida que abre a quarta rodada do Campeonato Brasileiro 2020. O Torcedores.com traz todas as informações e onde você pode assistir ao jogo AO VIVO.

Assistir na TV AO VIVO Flamengo x Grêmio

Os torcedores que quiserem assistir ao jogo Flamengo x Grêmio terão apenas uma alternativa pela televisão. A partida será exibida de forma exclusiva para todo o Brasil no PREMIERE, canal pago do sistema Globosat.

É bom lembrar que os assinantes do canal podem acompanhar também a partida pela internet utilizando o Premiere Play.

PUBLICIDADE

Como chegam as equipes

O Rubro-Negro chega embalado após sua primeira vitória no Brasileirão na última rodada, contra o Coritiba, e o técnico espanhol Dome deverá manter João Lucas na lateral direita, além de contar com o retorno do goleiro Diego Alves, que cumpriu suspensão no último compromisso.

Flamengo x Grêmio

Já o Tricolor gaúcho. tem atualmente cinco pontos na disputa da competição e busca um resultado positivo diferente do último encontro com o Fla no Maracanã, quando saiu goleado por 5 a 0, pela Libertadores do ano passado.

As novidades do time do Sul para este Flamengo x Grêmio são o lateral Victor Ferraz e o zagueiro Paulo Miranda, recuperados de lesão, além do meia Robinho, recém-contratado. Todos devem começar no banco de reservas.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Ficha técnica Flamengo x Grêmio

Motivo: 4ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020
Estádio: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data e hora: 19/8/2020, às 19h15
Árbitro: Rafael Traci (Fifa-SC)
Auxiliares: Bruno Boschilia (Fifa-PR) e Alex dos Santos (SC)
VAR: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Como assistir Flamengo x Grêmio AO VIVO na TV: Premiere

FLAMENGO: Diego Alves, João Lucas, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Bruno Henrique. Técnico: Domènec Torrent

GRÊMIO: Vanderlei; Orejuela, Pedro Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza. Técnico: Renato Portaluppi

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: