Nenê foi o herói do Fluminense nesta terça-feira (25) na partida contra o Figueirense, pela terceira fase da Copa do Brasil. O meia-atacante marcou os três gols da vitória tricolor em cima dos catarinenses, que classificou o time para a próxima fase.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJwS1F4RDkyVCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
Após a partida, Odair Hellmann comemorou a grande atuação do veterano na partida que manteve o Flu vivo na competição. E até rolou uma certa brincadeira na qual pediu que o jogador ‘melhore’ os seus chutes.
“Sobre o Nenê, eu já falei algumas coisas, mas uma delas é que os chutes dele ainda estão fracos e precisam melhorar. Precisa trabalhar muito para acertar mais do que três”, brincou Odair.
“A gente sempre quer mais. Fora a brincadeira, essa é a coroação de um trabalho. A gente está numa situação em que precisamos treinar e ele, junto com os outros jogadores, ficam trabalhando após o treino. E aí isso acontece no jogo e somos premiados com isso”, finalizou.
A vitória sobre o Figueirense deverá, por algum tempo, tirar a pressão em cima do treinador e afastar questionamentos sobre o seu estilo de comando no Fluminense. A importância de vencer num momento de afirmação foi apontada como fator que move o futebol brasileiro.
“Sem ter resultado não adianta nada, principalmente no Brasil. No futebol brasileiro, você pode fazer qualquer coisa. Se não ganhar, meu amigo, não adianta. Futebol brasileiro tem prazo de vitória, tem nome de sequência. O profissional que está aqui na batalha tem que saber sobre isso. Só que ele também precisa saber que ele tem que botar um time em campo que não tem tempo para treinar, que ele precisa ganhar e ainda fazer um jogo de alta qualidade. Nem sempre essas coisas vão acontecer”, afirmou.
LEIA MAIS
Copa do Brasil 2020: veja os primeiros classificados para a 4ª fase
(Crédito da foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)

