Home Futebol Fortaleza terá mudanças para enfrentar o Botafogo; veja a provável escalação

Fortaleza terá mudanças para enfrentar o Botafogo; veja a provável escalação

Fortaleza vai em busca de seus primeiros pontos no Brasileirão 2020. Rogério Ceni deve mudar o time inicial que perdeu para o São Paulo, no Morumbi

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Na noite deste domingo (16), Fortaleza x Botafogo se enfrentam pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio do Castelão (CE), às 19h30 (horário de Brasília) e para a partida, o Leão terá alterações em relação a equipe que perdeu para o São Paulo na última jornada.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJDZ1JCbkZzRSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Ainda em busca de sua primeira vitória na competição, o Fortaleza do técnico Rogério Ceni terá mudanças para a partida contra o Botafogo. O treinador terá o retorno de Juan Quintero, que estava suspenso na última partida e apostará em Wellington Paulista no comando do ataque.

Com isso, a provável escalação do Fortaleza para enfrentar o Botafogo passar por: Felipe Alves, Tinga, Paulão, Quintero, Bruno Melo, Felipe, Juninho, Romarinho, David, Oswaldo e Wellington Paulista.

Fortaleza

No momento, o Leão é o penúltimo colocado do Campeonato Brasileiro e ao lado do Coritiba é um das duas equipes que ainda não somaram pontos na competição. O time cearense perdeu na estreia para o Athletico Paranaense por 2 a 0 e na rodada passada para o São Paulo por 1 a 0.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: