Home Guia de TV Fortaleza x Red Bull Bragantino: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Fortaleza x Red Bull Bragantino: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

 

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Fortaleza x Red Bull Bragantino se enfrentam neste sábado (29), às 21h (horário de Brasília), na Arena Castelão (CE), em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro 2020. Por isso, o Torcedores.com traz todas as informações e onde você pode assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

Assistir na TV AO VIVO Fortaleza x Red Bull Bragantino

Os torcedores que quiserem assistir ao jogo Fortaleza x Red Bull Bragantino terão apenas uma alternativa pela televisão. A partida será exibida de forma exclusiva para todo o Brasil no PREMIERE, canal pay-per-view do sistema Globosat.

É bom lembrar que os assinantes do canal podem acompanhar também a partida online pela internet utilizando o Premiere Play.

PUBLICIDADE

Como chegam as equipes

Depois de empatar contra o Corinthians na última rodada, o Leão do Pici busca os três pontos para enfim deslanchar no Brasileirão. O técnico Rogério Ceni não poderá contar com o meio-campo Juninho, suspenso.

Já o Toro Loko busca a recuperação após a derrota para o Coritiba na última rodada. O técnico Felipe Conceição terá três baixas para a partida: Alerrandro, lesionado, Fabrício Bruno e Matheus Jesus, suspensos.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Ficha técnica Fortaleza x Red Bull Bragantino

Motivo: 6ª rodada da Série B do Brasileirão
Data: Sábado, 29 de agosto de 2020
Horário: 21h (de Brasília)
Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Árbitro: Rafael Traci (SC)
Assistentes:Alex dos Santos (SC) e Eli Alves (SC)
VAR: Heber Roberto Lopes (SC)
Onde assistir: Premiere

PUBLICIDADE

Provável escalação do Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Quintero, Paulão, Bruno Melo; Felipe, Derley (Ronald); Romarinho, David, Osvaldo, Wellington Paulista. Técnico: Rogério Ceni

Provável escalação do Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan, Ligger, Léo Ortiz, Edimar (Weverson); Ricardo Ryller, Barreto, Claudinho; Artur, Lucas Evangelista, Morato. Técnico: Felipe Conceição

LEIA MAIS: