Home Extracampo Goiás x São Paulo é adiado após dez testarem positivo para Covid-19

Goiás x São Paulo é adiado após dez testarem positivo para Covid-19

Time esmeraldino teve dez positivos para Covid-19

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) deu respaldo jurídico e a CBF adiou Goiás x São Paulo após o clube esmeraldino divulgar o teste de dez jogadores como positivos para a Covid-19.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJyY0lJNXh6dSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

O Goiás perdeu oito titulares e chamou jogadores da equipe de aspirantes, que não participaram do protocolo, para completarem o elenco.

A decisão foi publicada pelo presidente do STJD, que primeiro deu respaldo jurídico para o Goiás não jogar e depois viu a CBF decretar o adiamento da partida.

Os jogadores do São Paulo já estavam no gramado quando a informação foi oficializada. O presidente do Goiás se pronunciou à TV Globo.

“Temos o respaldo. Dez dos 23 atletas que estavam concentrados foram positivados, infelizmente. Fomos comunicados do resultado apenas no dia de hoje, é uma crítica que faço. Todos os jogadores estavam concentrados. Recebemos hoje pela manhã, o jogo é às 16h, diante disso preferimos entrar com uma liminar, agir com coerência. Desportivamente seria descabido, teríamos 13 jogadores”, disse Marcelo Almeida.

PUBLICIDADE

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras