Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Vasco bate o Goiás nos pênaltis e avança na Copa do Brasil; assista aos gols e aos pênaltis

Equipes se enfrentam pelo jogo da volta da terceira fase

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016, radialista na Paiquerê 91,7.

Crédito: Rafael Ribeiro/ Vasco

O Vasco visitou o Goiás nesta quarta-feira (26) pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil e saiu na frente com um gol curioso.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

O lateral Henrique recebeu na linha de fundo e arrancou um cruzamento com desvio.

A bola subiu muito, mas caiu na direção do gol de Tadeu, que se enrolou, viu a bola tocar na trave, em sua perna e entrar. Assista ao gol do Vasco:

O gol de empate do Goiás saiu no fim da etapa inicial. Após cobrança de escanteio, Ricardo Graça tocou, a bola bateu em Talles e caiu limpa para Rafael Vaz, que bateu para deixar tudo igual na Serrinha. Assista ao gol do Goiás:

O Vasco voltou aceso para o segundo tempo e ampliou o placar.

Andrey fez bonita jogada na defesa e encontrou Talles, que avançou e passou a bola rapidamente para o argentino Benítez. O camisa 10 bateu forte, a bola desviou e entrou. Assista:

Na ida, ainda antes da pausa do futebol devido à pandemia do novo coronavírus e sob o comando de Abel Braga, o Vasco perdeu por 1 a 0 para o Goiás em São Januário. Com isso, o confronto da volta foi para os pênaltis.

Por lá, Daniel Bessa e Rafael Moura erraram para o Goiás, apenas Pikachu errou para o Vasco e o time carioca ficou com a classificação.

Assista aos melhores momentos e aos pênaltis de Goiás x Vasco:

Escalações da partida

Goiás: Tadeu; Juan Pintado, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson; Sandro, Gilberto e Daniel Bessa; Keko, Victor Andrade e Rafael Moura Técnico: Thiago Larghi

Vasco: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Ricardo Graça, Leandro Castán e Henrique; Fellipe Bastos, Andrey e Martin Benítez; Vinícius, Talles Magno e Germán Cano Técnico: Ramon Menezes

Goiás x Vasco – Brasileirão 2020
Data: 26 de agosto de 2020
Horário: 21h30 (de Brasília)
Estádio: Serrinha, Goiânia (GO)

Leia mais:
FIFA revela que Globo teve maior audiência do mundo na Copa e não quer se distanciar da emissora