Home Futebol Gol Olímpico e virada nos acréscimos, Santa Cruz bate Treze pela Série C; veja os gols

Gol Olímpico e virada nos acréscimos, Santa Cruz bate Treze pela Série C; veja os gols

Santa Cruz e Treze duelaram no estádio do Arruda em jogo válido pela 2ª rodada do Brasileirão Série C 2020

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

Após o título paraibano, o Treze viajou até Recife visando um bom resultado diante da equipe do Santa Cruz, vice-campeão pernambucano. A partida era a segunda do Santa Cruz na competição, que em sua estreia empatou sem gols com o com Paysandu. Já o Treze, estreava na competição devido ao adiamento do jogo com o Imperatriz, por problemas na delegação do Cavalo de Aço.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI4YlZoRUI0MyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==

PUBLICIDADE

O Galo tomou a iniciativa e abriu o placar em bela trama pela esquerda, onde Ermínio recebeu passe de Gilmar e escorou para as redes. A Cobra Coral chegou ao empate logo em seguida, com bonito chute de Didira de fora da área. Após o empate, a partida equilibrou-se e assim permaneceu até o segundo tempo.

CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DO JOGO: 

https://www.youtube.com/watch?v=uH23lyk42To

O GOLAÇO DO JOGO

Em cobrança de escanteio, o meia do Treze, Douglas Luis, percebeu o goleiro do Santa Cruz mal posicionado e decidiu bater direto. A cobrança encobriu o goleiro, que não reagiu a tempo, e acabou tomando o segundo gol do Alvinegro, um golaço.

PUBLICIDADE

EMOÇÃO ATÉ O FIM!

A partida se encaminhava para vitória do Treze. Porém, no futebol, tudo pode acontecer. De forma heróica, o Santa empatou aos 46 minutos com Chiquinho. Já aos 49, veio a virada Tricolor no Arruda após o árbitro assinalar uma penalidade para os donos da casa. Na cobrança, Tote venceu o goleiro Jefferson e decretou números finais na partida.

Com a vitória, o Santa Cruz chegou aos quatro pontos e entra novamente em campo na próximo domingo, fora de casa, diante do Botafogo-PB. Já o Treze, continua sem somar pontos, porém com um jogo a menos. O Galo entra em campo novamente no próximo sábado (22), fora de casa, diante do Paysandu.

VEJA TAMBÉM: 

Série C: Imperatriz volta a pedir adiamento de jogo por casos de Covid-19

PUBLICIDADE

Zagueiro do Londrina comemora atuação na estreia da Série C e projeta sequência fora de casa