Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Goleiro do Paysandu comenta semana de treinos para duelo do Norte na Série C

Papão encara Manaus neste sábado (29) por mais uma rodada da Série C

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Foto: Jorge Luiz/Paysandu

O Paysandu voltará campo neste sábado para mais um compromisso na Série C. O time paraense terá pela frente o Manaus, em duelo de times da Região Norte. Em jogo, um possível lugar no G-4 do Grupo A.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

O time da Curuzu teve uma semana livre de treinos para trabalhar visando o duelo deste sábado. O goleiro Gabriel Leite foi um dos que destacou a importância de ter tempo para poder treinar e armar o time para tal compromisso. Foi a primeira vez desde o retorno dos jogos em que o Papão pode treinar durante a semnaa.

“A gente estava precisando mesmo de uma semana cheia de trabalho neste momento. Desde que a gente voltou, a gente não teve mais do que dois dias, que na verdade, é tempo só para se recuperar e descansar. Então, para nós, está sendo bastante importante para colocar algumas coisas em prática. Ver o que a gente tem feito de bom e de ruim, melhorar o que está negativo”, afirmou Gabriel Leite.

Em quarto lugar da chave, com quatro pontos, o Paysandu encara um time que ainda não venceu, com a equipe manauara tendo apenas dois pontos até o momento na Série C. Apesar do momento do adversário, o goleiro do Papão destaca as dificuldades da partida.

‘A gente espera um confronto muito difícil. Sabemos que o Manaus é um time muito forte, que vem se estruturando nos últimos anos. E não é à toa que eles chegam na final da Série D (em 2019). Eles tem um elenco bastante qualificado e a gente espera que possamos fazer um grande jogo”, afirmou.

LEIA MAIS

Grafite comete gafe em jogo da Copa do Brasil e chama time de Guaraná; assista

(Foto: Jorge Luiz/Paysandu)