Home Futebol Grêmio pode ter novidades no Gre-Nal 426; veja a provável escalação

Grêmio pode ter novidades no Gre-Nal 426; veja a provável escalação

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Pela final do segundo turno do Campeonato Gaúcho, Grêmio x Internacional se enfrentam nesta quarta-feira, 5, às 21h30 (de Brasília), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. O Tricolor realiza daqui a pouco o último treino antes do Gre-Nal 426.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

A expectativa é pela volta do lateral-direito Victor Ferraz, que esteve ausente do jogo contra o Novo Hamburgo por conta de dores musculares. Caso permaneça fora, Orejuela seria mantido entre os titulares. Na esquerda, Cortez já voltou a treinar, porém, Guilherme Guedes vem agradando e deve ganhar nova oportunidade.

Criticado no meio de semana, Jean Pyerre poderá ser sacado da equipe. Com isso, Lucas Silva seria uma opção para reforçar o setor do meio-campo.

PUBLICIDADE

Cebolinha joga?

Em negociações avançadas com o Benfica-POR, o atacante Everton corre riscos de não atuar no clássico. A direção gremista não abre mão da presença de Cebolinha, mas admite não saber o que será definido nas próximas horas. “Se ele vai jogar o Gre-Nal ou não, não há como dizer porque não há nada concreto sobre nada”, disse Romildo Bolzan Jr, presidente tricolor à Rádio Bandeirantes.

Prováveis escalações Grêmio x Internacional

GRÊMIO: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, Kannemann e Guilherme Guedes; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Jean Pyerre (Lucas Silva) e Everton; Diego Souza.

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Rodinei, Bruno Fuchs, Cuesta e Moisés; Musto, Edenílson, Boschilla, Thiago Galhardo e Marcos Guilherme; Paolo Guerrero.

Onde assistir

Grêmio x Internacional terá transmissão AO VIVO da RBSTV e  o canal Premiere.

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Grêmio x Internacional
Motivo: Final do segundo turno do Campeonato Gaúcho
Data: 05/08/2020
Horário: 21h30min (horário de Brasília)
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Árbitro: Leandro Vuaden
VAR: Jean Pierre Lima

LEIA MAIS: