Home Futebol Após eliminação Guardiola lamenta: “não fomos perfeitos”

Após eliminação Guardiola lamenta: “não fomos perfeitos”

Manchester City foi eliminado pelo Lyon nas quartas de finais da Champions League

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.
PUBLICIDADE

O Manchester City deu adeus ao sonho do título inédito da Liga dos Campeões após ser derrotado pelo Lyon neste sábado, pelo placar de 3 a 1. Depois da partida, o técnico Pep Guardiola, em entrevista coletiva lamentou o resultado.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJrUjRQNURxdyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

 

PUBLICIDADE

Atuação do City

“É o que é. Um dia nós vamos quebrar essa distância das semifinais. O segundo tempo foi OK, estávamos lá e tive a sensação de que fomos melhores. Mas você precisa ser perfeito nesta competição e nós não fomos.

Nesta competição você precisa empatar e ir para os últimos minutos ou para a prorrogação. Você precisa ser perfeito. Após o primeiro gol, tínhamos que ter resolvido melhor. Nós criamos chances. Não vi as estatísticas – nós fizemos tudo, menos marcar gols”.

VAR

“Não quero falar sobre as circunstâncias, porque parece que estou reclamando ou achando motivos. Estamos fora. Eu tinha a sensação de que estávamos prontos, mas cometemos erros. Por isso estamos fora. “

Futuro do City

“Agora nós saímos de férias e vamos voltar logo. Precisamos reerguer o clube novamente. Uma vez com Manuel (Pellegrini) nós chegamos às semifinais. Nós merecemos nas últimas temporadas, mas não conseguimos. Um dia vamos quebrar essa distância.”

PUBLICIDADE

Mais informações do Manchester City

Com a eliminação na Champions League, o time treinado por Pep Guardiola termina a temporada sem nenhum título relevante. Vice na Premier League, o clube foi eliminado na Copa da Inglaterra para o Arsenal na fase semifinal.

LEIA MAIS:

Manchester City 1 x 3 Lyon: assista aos gols da Liga dos Campeões

Champions League terá nove brasileiros nas semifinais; saiba quem são

Bayern humilha o Barça e Julio César desabafa sobre 7 a 1: “Me criticaram bastante”

PUBLICIDADE