Home Futebol Guardiola não vê como ‘especial’ chance de vencer Real Madrid na Champions

Guardiola não vê como ‘especial’ chance de vencer Real Madrid na Champions

Ex-técnico do  Barcelona, Guardiola reencontrará Real agora treinando o Manchester City

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Manchester City e Real Madrid jogam nesta sexta-feira (7) pela volta da Liga dos Campeões da Uefa. Uma partida que colocará Pep Guardiola diante de um time que tantas vezes enfrentou como treinador do Barcelona.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJzSFBmbnZHSyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Mas as memórias dos clássicos que fez quando treinava o Barça não fazem de tal partida ‘especial’ para o treinador, em sua visão. Para ele, encarar os antigos rivais é algo que lhe soa ‘natural’.

PUBLICIDADE

“O fato de jogarmos contra o Real Madrid ou não… eu sempre serei torcedor do Barcelona. É o clube em que cresci e que me tornou parte do que sou. Mas quando estava no Bayern de Munique e jogava contra o Real ou o Barcelona, queria vencê-los da mesma forma. Não tem nada de especial”, declarou Guardiola em coletiva.

E o treinador catalão não quer deixar que a rivalidade com o Real seja o guia do confronto, que classificará o vencedor para as quartas de final. O que importa para Guardiola é levar adiante sua equipe no sonho de vencer a Champions.

“Quero que nossos jogadores e nosso clube passem para a próxima fase. Não quero me concentrar neste tipo de coisa porque prefiro me concentrar no que temos que fazer como equipe para vencer o Real”, afirmou.

 

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Gabriel Jesus admite tristeza pós-Copa de 2018 e faz autocrítica: “eu era o 9 da Seleção, faltou maturidade”