Home Futebol Guerrero passa em branco em mais um GreNal e web não perdoa Casagrande

Guerrero passa em branco em mais um GreNal e web não perdoa Casagrande

Guerrero não marcou gol em mais um GreNal, foi eliminado com o Internacional e sobrou até para Casagrande, que elegeu o peruano como o melhor centroavante da América

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Na noite desta quarta-feira (5), Grêmio x Internacional se enfrentaram pela final do segundo turno do Campeonato Gaúcho, na Arena do Grêmio e o Imortal venceu pelo placar de 2 a 0 e novamente o fato negativo foi o atacante Paolo Guerrero, que não marcou pelo Colorado contra o principal rival e sobrou até para Casagrande, que nessa semana definiu o centroavante como o melhor da América.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJiZ25KYTZUOSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ=]

Siga o Torcedores também no Facebook

O experiente atacante Paolo Guerrero já mostrou o seu valor e brilhou no futebol brasileiro na época em que defendeu o Corinthians, onde chegou até ser campeão mundial. Depois foi para o Flamengo, onde não teve muito êxito e chegou ao Internacional em 2018.

PUBLICIDADE

E no Colorado não tem sorte contra o principal rival, o Grêmio, foram sete jogos (com o de hoje) e nenhum gol marcado e nenhuma vitória.

Diante esses dados e com a nova falha contra o rival, os internautas não perdoaram Casagrande, que definiu o peruano como o melhor da América.

Veja os melhores comentários sobre o assunto:

PUBLICIDADE

https://twitter.com/kaka_ernandes/status/1291197668333621248

PUBLICIDADE

https://twitter.com/thiagoChavinho/status/1291192809463193601

LEIA MAIS

PUBLICIDADE