Herbert Burns teve a sequência de vitórias interrompida no último sábado (15), no UFC 252, em Las Vegas (EUA). O brasileiro entrou como favorito contra Daniel Pineda, porém acabou dominado pelo adversário e perdeu por nocaute técnico no segundo round de luta. Decepcionado com seu desempenho, ele reconheceu que seu oponente esteve numa noite melhor e seus méritos.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Não foi a minha noite. Nada feliz com minha performance, muito longe do meu melhor. Sem desculpas. Muito obrigado a todos pelas palavras de apoio! Parabéns para o Daniel Pineda, ele foi o melhor hoje. Respeito, dê para receber”, escreveu o lutador na legenda da publicação, onde aparece em foto ao lado do seu algoz.
https://www.instagram.com/p/CD8PEyKDfcM/?igshid=1pl4mz8dqv367
Herbert Burns com certeza não vai querer lembrar. Isso porque, além da luta no octógono, o lutador também já havia perdido outra disputa anteriormente: para a balança. ALém do revés, ainda teve que ceder parte da sua bola para o adversário do combate.
O lutador estreou no UFC em janeiro e desde então não havia perdido. Derrotou nomes como Nate Landwehr e Evan Dunham, nas primeira e segunda apresentações, respectivamente. Irmão mais novo de Gilbert ‘Durinho’, que disputa o cinturão contra Kamaru Usman, o atleta chegou ao Ultimate via ‘Contender Series’.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI2ODdCdElBTSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
LEIA MAIS SOBRE UFC
Daniel Cormier revela lesão no olho durante luta contra Miocic
UFC 252: Veja os resultados de todas as lutas do evento deste sábado (15)

