Home Futebol Torcida irmã? Inter de Milão ‘convoca’ colorados para a final da Liga Europa

Torcida irmã? Inter de Milão ‘convoca’ colorados para a final da Liga Europa

Inter de Milão pode conquistar o tetracampeonato da Liga Europa nesta sexta-feira (21) e conta com o apoio dos torcedores do Internacional

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.
PUBLICIDADE

Comandada por Lukaku e Lautaro Martínez, a Inter de Milão pode conquistar o tetracampeonato da Liga Europa nesta sexta-feira (21). O time italiano encara o Sevilla às 16h em Colônia, na Alemanha. Na busca por mais uma conquista a Inter ‘convocou’ a torcida do seu ‘irmão brasileiro’.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJkQWtRR2tZcCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Tudo começou quando um torcedor do Internacional desejou boa sorte à Inter, em resposta a uma das postagens do clube no seu perfil direcionado aos brasileiros.

PUBLICIDADE



PUBLICIDADE

O perfil não só respondeu ao torcedor como pediu a força da torcida do Colorado para o time na final da Liga Europa.


Torcedores do Internacional e até o próprio clube entraram na torcida, alguns pedindo “reforços” em troca:








Mais informações da Inter de Milão

O time italiano chega a mais uma final europeia depois de uma grande temporada. Lutou pelo título do Campeonato Italiano com a Juventus, ficando com o vice-campeonato, um ponto atrás da Juve.

Na Champions League a Inter encarou um grupo complicado (com Barcelona e Borussia Dortmund) e não conseguiu passar de fase.

PUBLICIDADE

Em compensação o técnico Antonio Conte comanda uma campanha perfeita na Liga Europa. Com 100% de aproveitamento, a grande esperança no título está nos pés de Lukaku. O atacante marcou gol em todos os jogos até o momento, sendo o vice-artilheiro da competição, com seis gols., atrás de Bruno Fernandes, do Manchester United, com oito gols.

LEIA MAIS:

Sevilla x Inter de Milão: saiba como assistir à final da Liga Europa AO VIVO

Prévia tática: as armas de Sevilla e Internazionale na busca pelo título da Liga Europa