Home Mídia Esportiva Inter de Milão x Getafe: como assistir à Liga Europa AO VIVO na TV

Inter de Milão x Getafe: como assistir à Liga Europa AO VIVO na TV

Clubes se enfrentam em jogo único pela Liga Europa

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Inter de Milão x Getafe se enfrentam nesta quarta-feira (5), às 16h, em jogo único pelas oitavas de final da Liga Europa 2019/20 e o Torcedores.com mostra para você como acompanhar o duelo AO VIVO na TV.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJKdUFOQW1OMCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

O regulamento para italianos e espanhóis será diferente, já que não foi possível realizar o jogo de ida antes da pausa devido à pandemia do novo coronavírus.

Com isso, foi acordado que o confronto seria em jogo único e em campo neutro. O local escolhido foi a Veltins-Arena, em Gelsenkirchen, na Alemanha, casa do Schalke 04.

A partida terá caráter eliminatório e se houver empate a decisão vai para os pênaltis.

A transmissão será feita para o Brasil pelo Fox Sports, às 16h (de Brasília). A emissora tem os direitos dos jogos da Liga Europa e agora dividirá as partidas com a ESPN, já que os canais se fundiram.

PUBLICIDADE

A Inter de Milão terminou o Campeonato Italiano na vice-liderança e está na próxima edição da Liga dos Campeões. Já o Getafe terminou na oitava colocação do Campeonato Espanhol não disputará competições europeias na próxima temporada, a não ser que conquiste a Liga Europa.

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras