Home DESTAQUE Ion Cutelaba é retirado do card do UFC 252 após testar positivo para COVID-19

Ion Cutelaba é retirado do card do UFC 252 após testar positivo para COVID-19

Lutador acumula 15 vitórias e cinco derrotas no cartel profissional de MMA

Romário Pereira de Carvalho
Colaborador do Torcedores.com.

A onda de contaminação pelo novo Coronavírus dentro dos principais esportes do mundo chama atenção. Desta vez, Ion Cutelaba, atleta do UFC, testou positivo para a doença. Assim, a luta diante de  Magomed Ankalaev foi retirada do card do UFC 252, que está marcado para acontecer neste sábado (15), em Las Vegas (EUA).

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

O Ultimate optou por não procurar um substituto para o lutador. O duelo entre os meio-pesados (93 kg), foi adiado para próximo dia 29 de agosto, caso o atleta contaminado esteja pronto para realizar o combate.

O primeiro duelo entre Cutelaba e Ankalaev, disputado em fevereiro, terminou de forma controversa, com vitória de Ankalaev após uma aparente interrupção equivocada do árbitro Kevin MacDonald. Esta é a segunda tentativa frustrada de realizar a revanche, ambas atrapalhadas pela pandemia do novo Coronavírus.

PUBLICIDADE

O UFC 252 terá em sua luta principal a trilogia entre Stipe Miocic e Daniel Cormier, pelo título dos pesos-pesados. Já no co-main event da noite, a jovem promessa Sean O’Malley mede forças com o equatoriano Marlon ‘Chito’ Vera.

A trilogia entre Miocic e Daniel Cormier

O duelo entre Daniel Cormier e Stipe Miocic é um dos mais aguardados do ano. Com uma vitória para cada lado, essa é uma das lutas que envolve mais rivalidade dentro do UFC. Recentemente, Cormier afirmou que o vencedor vai, além de se tornar campeão da categoria, se tornará o maior peso-pesado na história da organização.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJkbWxGUllMZSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

LEIA MAIS SOBRE UFC
O’Malley se diz mais qualificado e afirma que Garbrandt está evitando enfrentá-lo: “Eu venço”

PUBLICIDADE

Marreta revela preferência por luta após experiência como córner da namorada

Daniel Cormier evita repensar sobre aposentadoria: “Ninguém pode treinar e lutar para sempre”