Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Isla é relacionado e pode estrear no Flamengo contra o Santos

Lateral está na lista de jogadores que foram chamados para confronto deste domingo (30) do Fla no Brasileirão

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo enfrentará neste domingo o Santos, pelo Brasileirão. E neste sábado (29) o Rubro-Negro divulgou a lista de relacionados para o duelo, com uma novidade: Mauricio Isla.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

O lateral chileno está na lista de atletas chamados por Domènec Torrent para a partida deste domingo. O jogador já está regularizado e poderá fazer sua estreia diante do Peixe. Mas ainda sem saber se irá começar o jogo ou se entrará durante a partida.

Isla já tinha a chance de estrear diante do Peixe cotada, por estar em forma física considerada ideal para poder entrar em campo. Fica a cargo do treinador do Flamengo escolher se o chileno estreará jogando desde o começo ou sendo opção de banco.

Dos relacionados, também constam Gabigol e Rodrigo Caio, ambos já recuperados de lesão e que treinaram sem problemas durante a semana. Mas Dome não quis revelar como o Fla sairá jogando diante do Santos neste domingo.

LEIA MAIS

Carlos Carvalhal revela que não foi fácil recusar proposta do Flamengo: “Maior clube da América do Sul”

Gerson? Patrick de Paula? Bruno Henrique? Jorge Jesus ‘enquadra’ diretoria e aguarda chegada de mais reforços para o Benfica

(Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)