Era para vermelho? Jô faz falta dura em Gómez, mas recebe apenas cartão amarelo; assista

Após polêmicas recentes nos jogos do Corinthians, Raphael Claus acabou mostrando apenas o amarelo para Jô e foi criticado nas redes sociais

Rafael Brayan
Estudante de jornalismo. Colaborador especialista e editor-plantonista do Torcedores.Twitter: @rafaelbrayan_

Crédito: Reprodução

O primeiro jogo da final do Campeonato Paulista teve uma grande polêmica na segunda etapa. Após lances muito criticados durante os últimos jogos do Corinthians, o atacante Jô acabou fazendo falta dura no zagueiro Gustavo Gómez, do Palmeiras, e acabou levando o cartão amarelo.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

O lance chegou a ser comparado com a entrada de Juninho, do Mirassol, que foi expulso contra o Corinthians. Vale lembrar que o juiz da partida de ida da final do Paulistão, Raphael Claus, era o comandante do VAR na partida de semifinal e esteve em quatro dos últimos jogos do time alvinegro desde o retorno do futebol no Paulistão.

O duelo entre Corinthians x Palmeiras passou por um momento inédito no futebol de São Paulo nesta quarta-feira (5). Durante o começo do segundo tempo, o juiz Raphael Claus reuniu os jogadores da final do Campeonato Paulista para avisar que o VAR tinha caído.

LEIA MAIS:

VAR de Corinthians x Palmeiras cai e sofre mudanças durante Dérbi

Rony e Vital se desentendem, e causam confusão em Corinthians x Palmeiras

Weverton, do Palmeiras, faz milagre e impede golaço do Corinthians; assista