Home Mercado da Bola Limpa de Jesus? 7 jogadores que podem trocar o Brasileirão pelo Benfica

Limpa de Jesus? 7 jogadores que podem trocar o Brasileirão pelo Benfica

Multi-campeão pelo Flamengo, Jorge Jesus pode levar uma lista de brasileiros como reforços do Benfica para o começo da nova temporada

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

O Benfica está de olho nos destaques do Campeonato Brasileiro. Após contratar o treinador português Jorge Jesus, a equipe de Lisboa busca novos reforços e já tem sete jogadores listados como possíveis novas estrelas da equipe para a próxima temporada. Pensando nisso, o TORCEDORES falou sobre cada nome e a possibilidade de deixar o Brasileirão.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJITElQRjNvYiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Everton Cebolinha: Atacante do Grêmio deve ser a principal contratação para a temporada do Benfica. Com preços perto dos pagos por Pedrinho, ex-Corinthians, o atacante do Grêmio é o principal alvo da diretoria de Lisboa até esse começo de janela de transferências.

Gérson: Contratado pelo Flamengo no início da passagem de Jesus, o volante teve grande destaque nas conquistas do Brasileirão e da Copa Libertadores. Ainda jovem e com chances na Seleção, Gérson teve o seu nome vinculado ao Benfica logo no anúncio da ida do treinador a Portugal.

Willian Arão: Em possível lista de jogadores que podem deixar o Flamengo a pedido de Jorge Jesus, o nome de Willian Arão chama a atenção por não receber tantos elogios no Brasil. O treinador português, por outro lado, confia no jogador e acredita que sua função é primordial para o funcionamento da equipe.

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

Bruno Henrique: Destaque do Flamengo ao lado de Gabigol, o atacante poderia voltar à Europa após passagem pelo Wolfsburg, da Alemanha. Jorge Jesus teria pedido a chegada do jogador rubro-negro e o Benfica teria feito proposta para a contratação do atleta.

PUBLICIDADE

Gilberto: O jornal Correio da Amanhã, de Portugal, afirma que o lateral do Fluminense já está acertado para chegar ao Benfica no começo da próxima temporada. O jogador teve grande destaque nas finais do Campeonato Carioca, contra o Flamengo de Jesus.

Lucas Veríssimo: Único nome de zagueiros que são cotados do Brasileirão no Benfica deve ser vendido pelo Santos ainda em 2020. Com dificuldades financeiras, o clube paulista tenta negociar o jogador, que pode se encaixar na equipe de Jorge Jesus em Portugal.

Marcos Paulo: Pensando em jogadores ainda mais jovens, a promessa do Fluminense é observada pelo Benfica. O atacante se encaixa no modelo português de comprar garotos de muito potencial para negociar em breve na Europa.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Jornal: Benfica ainda não desistiu de Bruno Henrique e define proposta para contratar o atacante; veja valores

Jornal português diz que Benfica contratou dois jogadores que atuam no Brasil, e foram ‘pedidos por Jesus’