Home Futebol Em festa no campo, jogadores do Palmeiras prometem medalha para Dudu: “A sua está guardada”

Em festa no campo, jogadores do Palmeiras prometem medalha para Dudu: “A sua está guardada”

No Qatar, Dudu participou virtualmente da celebração no gramado do Allianz Parque

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após o título do Campeonato Paulista, os jogadores do Palmeiras não se esqueceram de Dudu. Apesar de não ter atuado no mata-mata, o atacante esteve presente no início da campanha do time na competição. Sendo assim, através de uma chamada de vídeo, seus antigos companheiros prometeram uma medalha ao ídolo do Verdão.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJwb1dOQTVsdyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Fala, Dudu. Ô ‘Baxola’, é nosso! E aí, papaizinho?! A sua (medalha) está aqui guardada. A sua está aqui, c…”, afirmaram os atletas palmeirenses.

PUBLICIDADE

Patrick de Paula, que ganhou espaço durante a campanha e converteu o pênalti decisivo, relembrou seu passado humilde. Dessa forma, o momento ficará marcado para sempre em sua memória.

“Um momento muito feliz que estou vivendo. Há dois anos estava jogando no meu bairro e agora estar podendo ganhar um título dentro do Allianz Parque e ajudando minha equipe com o último pênalti.. É um momento marcante e vou levar para vida toda”, contou.

Assim como o companheiro, Gabriel Menino também virou titular após a retomada do Paulistão. Em seu depoimento, ele ainda lembrou que o Palmeiras foi alvo de provocações, mas acabou ficando com o troféu.

“É uma emoção muito grande, os caras provocaram a gente… Falaram que não ia ganhar. Como diz o ditado: clássico não se joga, se ganha. O gigante do Brasil ganhou mais uma vez”, expressou.

PUBLICIDADE

Assista abaixo ao vídeo completo e a participação de Dudu na festa.

LEIA MAIS

Dudu pede medalha de campeão do Paulistão e Galiotte manda ‘recado’: “Ano que vem você está aqui”